domingo, fevereiro 18

actualizações

Realmente não consigo manter isto actualizado. Eu até venho à net frequentemente, e vejo o blog dos outros,mas não tenho paciência para fazer o meu. Esqueço-me de tirar fotos às minhas coisinhas, esqueço-me de ver como é que isto anda,enfim. Então que tenho feito, neste tempo....inicei-me a fazer crochet. Comprei um kit da DMC e depois de analisar as instruções a fundo lá me aventurei e não está a saír nada mau. Acabei umas caixinhas decoradas com decoupage que estavam em standby e estou a fazer um baúzinho que está em secagem. Continuo a não atinar com a técnica de guardanapo em vidro, mas há-de saír. O meu ponto cruz é que está pendente porque comecei a ler um livro "A bruxa De OZ" e estou com dificuldade em largá-lo. Lê-se muito bem, consegue-nos envolver no enredo,recomenda-se.

Sem comentários: