terça-feira, maio 8

As Brincos do Nilo

Olá!!

Não tenho postado nada porque ando preguiçosa.....não ando nada. Tenho umas novidades que ainda não estão acabadas, mas logo logo posto imagens. Na verdade, tive um pouquinho ocupada, o grupo "Brincos do Nilo" de Dança Oriental tiveram a sua primeira actuação no Sábado passado. Tive muitos ensaios, muito nervossismo, muito a melhor (mesmo muito), mas a actuação correu muito bem e foi muito bonito. Estou desejosa da próxima actuação e de ver as fotos, e de vos mostrar como a Dança Oriental também é uma arte, eh eh

Beijinhos

2 comentários:

Margarida Tanganho disse...

Olá Cristina! Estava a ler o blog da Patricia e li o teu comentário! Olha qual o foi o desafio que tu me lançaste que eu não me estou a lembrar?

Bjs

Roland Sousa disse...

Tu nao andas malandra, andas mas é com o ti alzeimer, foi amor a primeira a vista k nem o largas,lololol
Ta catito o teu blog, ta como a cristininha, todo kidito:)
Vou vendo sempre o teu blog, sempre k possa claro, sabes como é a vida dos pseudo Técnicos,lol.
Ah e tb lembra-se de novo kdo tiveres outra actuação, kero ir ver hã!
Beijinhos chefe fike bem viu =P