quarta-feira, maio 30

As "Brincos do Nilo"

Esta é para todas as odaliscas, todas temos uma cá dentro. Demorou, mas sempre consegui algumas fotos. Cá estamos na nossa primeira actução no Salão Paroquial de César no espectáculo da Academia de Bailado Liliana Leite. Modéstia à parte fizemos um sucesso.
Próximas actuações, já este sábado nos jardins da Cidade de Oliveira de Azeméis, e no Sábado seguinte nos jardins da cidade de São João da Madeira, mais uma vez pela Academia de Bailado. E quiçã na próxima não seja ao pé de si, loli.
Já agora a professora é a Flor Coelho, está de verde e dá aulas na Academia de Bailado em São João da Madeira às quintas à noite e no Magna Luz na vila de Cucujães (que é onde eu ando) à terça à noite. E também lecciona noutra escola em Matosinhos se não estou enganada. Como estamos a precisar de mais gente, estou-te a convidar a TI para vires teres aulas conosco. Fico à vossa espera....
Há.... e eu sou a de lilás, as outras bailarinas são a Ana de dourado(Magna Luz), a Alexia de rosa(Magna Luz), a Carla de vermelho(academia Liliana Leite) e a Inês de azul (Academia Liliana Leite).
Beijinhos





1 comentário:

Aléxia disse...

tamos fantasticamente bem..lol