quinta-feira, junho 14

A minha compra à Sandrartes

Bem já não vinha aqui há imenso tempo. Surgiram-me uns contratempos e deixei muita coisa em standby. As vezes é preciso um tempo para respirar. Como tenho muitas novidades vou começar por mostrar o que encomendei à Sandrartes. Lançei-lhe um desafio e elas fez-me estas odaliscas lindas. Ficaram mesmo mesmo bem. Ainda pedi mais uns apliques e um bloco e a Sandra juntou uns miminhos lindos que adorei e que já estão em uso, eh eh. Obrigado Sandra! Adorei tudo!!!!


4 comentários:

Anónimo disse...

olá Cristina boa noite
podes dizer-me como posso falar com a sandra a fim de lhe fazer uma encomenda? já enviei diversos mails e não obtive resposta.
anacarina21@gmail.com

Anónimo disse...

olá Cristina boa noite
podes dizer-me como posso falar com a sandra a fim de lhe fazer uma encomenda? já enviei diversos mails e não obtive resposta.
anacarina21@gmail.com

Anónimo disse...

olá Cristina boa noite
podes dizer-me como posso falar com a sandra a fim de lhe fazer uma encomenda? já enviei diversos mails e não obtive resposta.
anacarina21@gmail.com

Anónimo disse...

Olá...
eu tambem gostaria de saber como entrou em contacto com sandrartes pois tambem ja mandei varios emails pa fazer uma encomenda e nao consigo.

obrigada
Margarida

meu email m_vairinhos@hotmail.com