quinta-feira, julho 12

Mais Fraldinhas -SOLD

Já não actualizava o blog há um mês, e não sei porque. Tenho feito muitas coisas, até já tinha tirado as fotos e até estive de férias, mas não sei porque ainda não tinha cá vindo. Estas foram as últimas fraldas que fiz, foram-me todas encomendadas e ao gosto das clientes, embora eu dê sempre aquele meu toque,eh eh.








Inscrevi-me na troquinha organizada pela Margarida dos Bigodes Coloridos da Calita, e tenho andado a fazer trabalhos relacionados com o tema, que não gosto nada. O tema é bruxas, fadas e outras criaturas mágicas. Normalmente quase todos os meus trabalhos vão dar à fantasia, mas desta vez estou-lhe a dar uma abordagem diferente, e estou a gostar tanto que acho que vou ficar com o que fiz, lol. Tenho de comprar mais material.
Beijoquitas



4 comentários:

MarleneNunes disse...

Que fraldinhas mais lindas.
Parabéns!
Beijinhos.
Marlene

margarida tanganho disse...

Mas que grande maluca... Adorava ver esses trabalhos com esses seres qe estás a fazer... beijinhos

madalena disse...

Ola amiga
Ficaram simplesmente lindas
Bjs
Madalena

ananda disse...

Olá! :D
E foste tu que me "calhaste" para a troca dos seres encantados, dos bigodes coloridos da calita. eheh
:D
Beijinho!