quarta-feira, agosto 1

Troquinha Dos Seres Mágicos

Também me inscrevi na troquinha dos seres mágicos organizado pela Margarida dos Bigodees coloridos da Calita. Não poderia deixar passar a oportunidade de o fazer, já que adoro bruxinhas e fadas e gnomos........
Então hoje enviei o meu material para a minha colega Ananda, e aqui está o que foi.... O que será??? Amanhã digo-vos.





E aqui está o que recebi da Ananda, aqui está o endereço do seu blog http://experimentandoavidacomasmaos.blogspot.com/





Brevemente postarei algumas novidades nas quais estive a trabalhar, espero que gostem..

Beijoquitas para todas e uma beijoquita especial para as meninas que passam por cá deixar o seu apoio e apreço

2 comentários:

ananda disse...

Espero que tenhas gostado de tudo... mas acho q tu enviaste mto mais coisas... ai ai ai! O que vai sair daí.
Beijinho!

Anónimo disse...

olaaaa...desculpe o atrevimento mas nao pude impedir-me pois sou de vale de cambra e partilho o msm carinho pelo ponto cruz k voce...pois é somos vizinhas apesar de morar em paris guardo sempre um carinho especial pela minha zona...se kiser falar um pco trocar ideias o meu mail é ismael.claudia@hotmail.fr

atenciosamente
claudia